Não gosta de passar roupa? Conheça três aquisições que tornarão essa atividade mais prazerosa

Não gosta de passar roupa? Conheça três aquisições que tornarão essa atividade mais prazerosa 

Procure apostar sempre em ferros modernos e que entregam o máximo de sua funcionalidade, pois estes trarão muito mais praticidade a uma das tarefas mais “entediantes” da casa.

Provavelmente você já ouviu – ou você mesmo o fez – alguém reclamando de ter que passar roupa, certo? A tarefa doméstica, por ser considerada um tanto quanto “entediante” por muitos, acaba sendo cumprida apenas como uma obrigação e não como um momento leve. 

Pensando nisso, preparamos uma seleção com algumas opções de ferros que atendam aos seguintes quesitos: praticidade, eficiência e funcionalidade. Confira: 

  • Ferro a vapor Arno Smartgliss FSC1 é a pedida ideal para quem busca um “ferro inteligente”. Imagine que maravilha poder passar roupa sem se preocupar com a possibilidade de queimá-las? Pois é, graças à exclusiva Smart Technology, o ferro mantém uma temperatura constante e ideal para passar do jeans à seda, sem seletor de temperatura! Assim, você não precisa mais separar os tecidos para começar a passar. 
  • O que você busca é economia de energia? Então a opção perfeita para você é o Ferro a vapor Arno Ecogliss FEC1.  Este aparelho possui a Função Eco para economizar até 25% de energia versus o modo normal. É uma economia na conta de luz de mais de R$130,00 ao longo de 4 anos! 
  • Agora, se o que você procura é um produto que entregue até mais do que o esperado em termos de praticidade, sua opção ideal é o Ferro a vapor Arno Ultragliss III Roxo FUA3. O produto conta com uma exclusiva base Durilium Airglide, que garante mais facilidade e rapidez em deslizamento, é altamente resistente a riscos e arranhões e não deixa brilho no tecido. 

Viu como passar roupa pode ser uma atividade muito mais tranquila, rápida e prática? Basta apostar nos produtos certos, de acordo com sua necessidade, e pronto. Você terá uma experiência muito mais agradável e produtiva.

2 respostas

  1. Não tem proposta ferro NÃO bonito feio é ferro ….sejam criativos pelo amor de Deus..e tem mais….façam aspiradores …batedeiras liquidificadores sem ruído….é outro inferno …fazem enxaquecas …assustam os bebês…acordam um edifício inteiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA DICAS EXCLUSIVAS E NOVIDADES POR EMAIL