Pular para o conteúdo

3 motivos para ter uma Airfry em casa

  • por

Cozinhar pode ser mais simples do que você imagina, principalmente com uma ajudante especial, criada para facilitar seu dia a dia.

Separamos três motivos para você garantir sua Fritadeira Sem Óleo Arno Airfry hoje mesmo. Confira!

#1 Mais saudável
O sistema de ar quente da Airfry permite que você frite sem usar óleo, mas mantendo o sabor. Já pensou em comer batata frita sem medo de ser feliz?

#2 Praticidade
A Airfry vem ainda com cesta removível, painel digital com 8 programas, capacidade para servir até 4 pessoas, e alcança a temperatura de 200°C. Tudo isso para que sua rotina na cozinha seja mais prática e fácil.


#3 Versatilidade
Com a Airfry você pode soltar a imaginação. Nela você frita, cozinha, assa, aquece e prepara vários pratos diferentes, salgados e doces. 

Quer testar? Aprenda a fazer um delicioso Bolo de churros de caneca, na Airfry. 

Ah! Queremos saber qual Airfry Arno combina mais com o seu estilo.

Airfry Super
Disponível nas cores vermelha, preta e inox, ela é ideal para quem tem família grande, já que possui capacidade de 4,2L.

AirFry Moderna
Se você não abre mão de estilo, mas procura algo mais compacto, aposte na Moderna. Ela possui capacidade de 3,5L.

Airfry Ultra
Quer unir design e praticidade, e ainda aproveitar a capacidade de 4,2L? Com um acabamento, cor e visual exclusivos, a Airfry Ultra vai
encantar você.

Se você amou e quer aproveitar todos os benefícios incríveis de ter uma Airfry em casa, é só acessar nosso site e garantir a sua!

4 comentários em “3 motivos para ter uma Airfry em casa”

Não é possível comentar.