Pular para o conteúdo

5 motivos para você entrar no grupo exclusivo de Panela de Pressão Elétrica.

  • por
banner comunidade panela de pressão

Com certeza você faz parte de alguma comunidade no Facebook, certo? Pois bem, a Arno fez questão de montar um grupo exclusivo para receber dicas e receitas para preparar na sua Panela de Pressão Elétrica. 

Veja abaixo os 5 motivos para você fazer parte da nossa comunidade. 

  1. Dicas exclusivas

Você sabia que o modo de preparo na Panela de Pressão Elétrica é diferente do preparo em uma panela de pressão convencional? Imagine preparar aquele prato diferente na sua Panela de Pressão Elétrica mas está receoso se vai dar certo ou não. A nossa comunidade é muito unida, e com certeza vai ter alguma dica para te ajudar no preparo.  

  1. Trocas de experiências 

Ao entrar na comunidade, a primeira percepção é ver a troca de experiências, com fotos, vídeos e até mesmo depoimentos sobre uma receita deliciosa ou descobertas surpreendentes no meio da culinária. E você pode fazer parte disso, sinta-se à vontade para compartilhar as suas receitas e dicas com o grupo. 

  1. Receitas 

Sem dúvidas é o principal intuito da comunidade. Frequentemente novas receitas saborosas são postadas por gente como a gente, com passo a passo e descrição dos ingredientes usados. E o melhor, muitas delas com comentários dando opiniões e feedbacks sobre os pratos. 

  1. Nanda 

Se você ainda não conhece a Nanda, você precisa conhecer. A nossa influenciadora virtual sempre chega com novidades quentinhas atualizando sobre os nossos conteúdos, trazendo enquetes e muito mais! 

  1. É da Arno

A nossa comunidade é privada, e uma de nossas diretrizes é aprovar todos os conteúdos antes de publicar, para manter a qualidade e relevância das postagens. Um ambiente virtual agradável e cheio de sabor, como tudo que a Arno faz. 

E aí, quer se tornar um membro? Clique aqui ou no botão abaixo e faça parte da nossa comunidade!

8 comentários em “5 motivos para você entrar no grupo exclusivo de Panela de Pressão Elétrica.”

  1. Bom dia eu tenho uma panela de pressão elétrica só que não é Arno e não acerto nunca , será que tadas as panelas elétrica são iguais?

Não é possível comentar.