Pular para o conteúdo

5 receitas fáceis para fazer com sua batedeira planetária

  • por

Uma cozinha moderna de respeito não só pode como deve ter uma batedeira planetária. Com sua força e velocidade, é possível misturar com máxima eficiência e homogeneidade todos os ingredientes, trazendo maior rapidez no preparo e agilidade na cozinha. Pensando nisso, nós, da Arno, pioneiros e especialistas há mais de 40 anos em batedeiras planetárias, criamos um e-book com cinco receitas fáceis e deliciosas para você se aventurar na cozinha ao lado da sua batedeira planetária Arno. 

E para facilitar ainda mais na hora de reproduzir as receitas na sua casa, apresentamos a nova linha Super Chef, a melhor batedeira planetária já feita pela Arno!

Com tecnologia de ponta, a nova linha de planetárias possui diferenciais que só a Arno tem. O primeiro deles é o acessório exclusivo “Raspa Tudo“, que dispensa a necessidade de misturar manualmente. Como uma espátula, ele direciona os ingredientes para o centro da tigela, garantindo uma excelente mistura para se obter uma massa perfeitamente homogênea.

Com 750W de potência e movimento planetário, além de contarem com design robusto e diferenciado que oferece estabilidade e firmeza na bancada durante todo o preparo e botão integrado prático para abertura e fechamento, as batedeiras planetárias da linha Super Chef possuem 15 velocidades, opção de início suave e função Turbo Alcance que alcança o fundo da tigela, garantindo massas mais aeradas e claras em neve perfeitas em até 1 minuto.

Certo. Mas, e os batedores? Quais existem, e quais são suas funções? Calma, que a gente te explica. A linha Super Chef conta com três tipos de batedores: Globo, Pá ou Raquete e Gancho. O Globo é o mais indicado para bater massas leves e que precisam de ar. Pá ou Raquete, por sua vez, é melhor para bater massas leves e médias que não precisam de ar. Enquanto o Gancho é ideal para bater massas mais pesadas. 

Ufa! Agora sim chegamos nas receitas! Entre as opções disponíveis no e-book, estão: panqueca de banana integral, massa caseira, brandade de bacalhau, biscoitinho de parmesão e bolo de chocolate com ganache. 

Deu água na boca por aí? Aqui também! Agora, é só pegar a sua batedeira planetária Arno e se aventurar na cozinha com seu e-book novinho em mãos. Ahh… e lembre-se de compartilhar com a gente aqui nos comentários qual foi sua escolha! Estamos curiosos e vamos adorar saber!

34 comentários em “5 receitas fáceis para fazer com sua batedeira planetária”

  1. FÁTIMA APARECIDA ESCUDERO TEMPORINE

    BOA TARDE A TODOS….
    GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DA ARNO AINDA ESTA FALTANDO A BATEDEIRA PLANETÁRIA MULTIPROSESADOR ARNO
    SÃO MATABILHOSOS….
    MAS AINDA VOU ADIQUERIR
    ATÉ MAIS….
    FÁTIMA DA CIDADE DE GUARULHOS SÃO PAULO

  2. Adore as receitas, todas muito fáceis…Como não sou muito boa na cozinha…vou ter um pouco de insegurança…mas vou tenta….tenho certeza que ficaria mas fácil se eu tivesse uma destas batedeiras ..mas infelizmente não TENHO…tenho uma bem Antiga.

    1. Obrigada pelo carinho, Deyyse. Você segue a Arno nas redes sociais? É por lá que as promoções e os sorteios são feitos. Quem sabe você não fatura uma.

  3. Maria Lúcia Moreira da Silva

    Para mim a Arno e muito boa tenho liqüidificado com 25 anos e batedeira com 15 anos ,durabilidade e eficácia com excelente ,meu sonho agora formada em Gastronomia e comprar a uma batedeira Planetária eu quero muito ,mas sem condição agora,mas antes de Dezembro eu compro,confio no meu Deus.

  4. Rosangela de Oliveira

    A Arno é sem sombra de dúvidas a melhor marca de eletro domésticos, simplesmente amooo!😘

  5. É linda! amei as cores, queria muito poder comprar uma batedeira dessa, pena que momento não tenho condições porque estou desempregada faz três anos, e fica complicado não posso gastar um centavo que não seja pra comprar alimentos, vou continuar com minha Arno velha de guerra velhinha mas é a que tenho no momento. Me serve muito porque estou começando no ramo da confeitaria, quando as coisas melhorar quem sabe eu compro.

    1. É ótimo saber que fazemos parte da sua vida, Marlucia. Fique de olhos em nossas redes sociais para não perder as nossas promoções e sorteios.

  6. Rosemary Costa Inácio

    Ontem fiz aniversário e pedi de presente uma batedeira planetária, quê é meu sonho.
    Mas nao ganhei, e no momento não tenho condições de comprar.
    Se a Arno me presentear, ficatia muito FELIZ.

    1. Oi, Rosemary. Tudo bem? Continue acompanhando as nossas redes sociais para não perder as promoções e sorteios. Qualquer coisa, estamos por aqui!

  7. Tatiane Ferreira Silva

    Tenho uma Arno planetária faz uns 7 anos simplesmente amo ❤minha companheira na cozinha faço pão nela bolos chantily nunca tive problemas super satisfeita

  8. Adriana Miranda Leal

    A batedeira planetária Arno me acompanha a muitos anos. A minha primeira comprei há 25 anos atrás toda de ferro, batedores todos em inox, essa já aposentei. Tenho outra que comprei há 6 anos, de tanto trabalhar já está dando uns probleminhas. Mas é minha companheira e adoro ouvir o barulho do motor dela funcionando rs. Juntando dindin para comprar uma mais nova e potente.

Não é possível comentar.