5 receitas fáceis para fazer com sua batedeira planetária

Uma cozinha moderna de respeito não só pode como deve ter uma batedeira planetária. Com sua força e velocidade, é possível misturar com máxima eficiência e homogeneidade todos os ingredientes, trazendo maior rapidez no preparo e agilidade na cozinha. Pensando nisso, nós, da Arno, pioneiros e especialistas há mais de 40 anos em batedeiras planetárias, criamos um e-book com cinco receitas fáceis e deliciosas para você se aventurar na cozinha ao lado da sua batedeira planetária Arno. 

E para facilitar ainda mais na hora de reproduzir as receitas na sua casa, apresentamos a nova linha Super Chef, a melhor batedeira planetária já feita pela Arno!

Com tecnologia de ponta, a nova linha de planetárias possui diferenciais que só a Arno tem. O primeiro deles é o acessório exclusivo “Raspa Tudo“, que dispensa a necessidade de misturar manualmente. Como uma espátula, ele direciona os ingredientes para o centro da tigela, garantindo uma excelente mistura para se obter uma massa perfeitamente homogênea.

Com 750W de potência e movimento planetário, além de contarem com design robusto e diferenciado que oferece estabilidade e firmeza na bancada durante todo o preparo e botão integrado prático para abertura e fechamento, as batedeiras planetárias da linha Super Chef possuem 15 velocidades, opção de início suave e função Turbo Alcance que alcança o fundo da tigela, garantindo massas mais aeradas e claras em neve perfeitas em até 1 minuto.

Certo. Mas, e os batedores? Quais existem, e quais são suas funções? Calma, que a gente te explica. A linha Super Chef conta com três tipos de batedores: Globo, Pá ou Raquete e Gancho. O Globo é o mais indicado para bater massas leves e que precisam de ar. Pá ou Raquete, por sua vez, é melhor para bater massas leves e médias que não precisam de ar. Enquanto o Gancho é ideal para bater massas mais pesadas. 

Ufa! Agora sim chegamos nas receitas! Entre as opções disponíveis no e-book, estão: panqueca de banana integral, massa caseira, brandade de bacalhau, biscoitinho de parmesão e bolo de chocolate com ganache. 

Deu água na boca por aí? Aqui também! Agora, é só pegar a sua batedeira planetária Arno e se aventurar na cozinha com seu e-book novinho em mãos. Ahh… e lembre-se de compartilhar com a gente aqui nos comentários qual foi sua escolha! Estamos curiosos e vamos adorar saber!

14 respostas

  1. Tenho uma Arno planetária faz uns 7 anos simplesmente amo ❤minha companheira na cozinha faço pão nela bolos chantily nunca tive problemas super satisfeita

  2. A batedeira planetária Arno me acompanha a muitos anos. A minha primeira comprei há 25 anos atrás toda de ferro, batedores todos em inox, essa já aposentei. Tenho outra que comprei há 6 anos, de tanto trabalhar já está dando uns probleminhas. Mas é minha companheira e adoro ouvir o barulho do motor dela funcionando rs. Juntando dindin para comprar uma mais nova e potente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECEBA DICAS EXCLUSIVAS E NOVIDADES POR EMAIL