Pular para o conteúdo

Bolos clássicos: Bolo de Laranja

  • por

Bolo de Laranja

Já deu pra sentir aquele cheirinho de casa de vó, né? Indispensável nos cafés da tarde, o Bolo de Laranja virou parte de muitas famílias brasileiras. Isso devido ao seu sabor incomparável e a simplicidade para prepará-lo.

Que você já experimentou essa maravilha, a gente sabe; mas a pergunta é: você já assou o seu? A sensação de colocar a mão na massa e ver o resultado é de dar orgulho.

Aproveite que essa receita caiu na sua mão e faça também na sua casa. Não esqueça de postar o resultado e nos marcar, ou simplesmente comentar aqui embaixo a sua experiência.

Todos os ingredientes e o modo de preparo você acessa baixando o capítulo do seu e-book de receitas clássicas.


BAIXE A RECEITA AQUI

28 comentários em “Bolos clássicos: Bolo de Laranja”

  1. Erica Flavia Alves Da Silva

    Bom dia!!!! Amei as receitas vcs pensaram bem em relação à todos poderem ter a oportunidade de fazer um bolo, falo isso porque nem sempre temos os ingredientes de receitas que as pessoas divulgam as tem materias que nem conhecemos. Enfim a arno encheu de receitas boas fácil de fazer e o mais importante com carinho olhando para o público que tem mesno oportunidades assim como eu rsrs. Obrigada sou grata mesmo e um dia Deus vai mi honrar em ter uma batedeira dessas Arno. Mais sucesso que coloquem mais receita para todos os públicos que assim como eu consigam realizar um bolo com muito carinho para nossa família. Gratidão!!!!!

  2. Gostei das receitas. Vou experimentar.
    Obrigado Arno por se preocupar com o cliente e não ficar restrita só na fabricação.

Não é possível comentar.