Pular para o conteúdo

Café da manhã: três dicas práticas para aproveitar melhor a principal refeição do dia

  • por
Café da manhã

Café da manhã: três dicas práticas para aproveitar melhor a principal refeição do dia 

Apostar nas ferramentas adicionais certas faz toda a diferença na hora de obter o máximo de benefícios que o alimento pode nos oferecer 

Você provavelmente já ouviu falar que o café da manhã e a refeição mais importante do dia, certo? No entanto, não é incomum ouvir pessoas dizendo que, pelos mais variados motivos, optam por não fazer essa primeira refeição do dia, embora muitos especialistas em nutrição reprovam essa atitude.  

“Qualquer que seja o motivo alegado, essa omissão pode influenciar negativamente o nosso metabolismo durante o dia, pois após um jejum prolongado – englobando a noite e a manhã – nosso corpo traduz essa situação como escassez de alimentos e reage reduzindo a queima calórica”, informa a endocrinologista e nutróloga Ellen Simone Paiva, diretora-clínica do Citen, Centro Integrado de Terapia Nutricional, em entrevista ao site Só Notícias, no ano de 2017. 

Dito isto, você pode estar se perguntando: Como posso deixar a minha primeira experiência alimentar do dia ainda melhor e mais prática? Pensando em te ajudar nessa resposta, selecionamos três “dicas de ouro” para te ajudar. Confira: 

  • Você está super antenado nos benefícios da vitamina C e faz questão de incorporá-la no seu café da manhã? Seja para espremer suas laranjas e fazer aquele suco natural ou para preparar um shot matinal caprichado com limão, o ARNO Espremedor Arno Citrus Power Preto Com Jarra de 1,25L é a ferramenta perfeita para te auxiliar. Além de muito potente, o aparelho também conta com acionamento automático por pressão. 
  • Agora, se você não abre mão de fazer um suco verde reforçado com; couve, melancia, maçã, gengibre e muitos outros ingredientes aumente saudáveis, é fundamental investir em um liquidificador de qualidade e que entregue um resultado acima do esperado, certo? Uma das opções que a Arno oferece nessa linha é o Liquidificador Power Max 700 Branco LN51. A ferramenta promete agregar mais potência e praticidade ao seu café da manhã. 
  • Por fim, se você gosta mesmo é de tomar aquela vitamina reforçada, cheia de frutas e iogurte natural, o melhor é apostar em um mixer que lhe entregue a textura desejada e em tempo record. Para isso, vale apostar no Mixer Arno Turbomix Plus com Multiprocessador DDJ3. 

Seguindo essas dicas de ferramentas ideais para turbinar o aproveitamento do seu café da manhã, a sua experiência tende a se tornar ainda mais agradável e prática.

52 comentários em “Café da manhã: três dicas práticas para aproveitar melhor a principal refeição do dia”

  1. Olá 🙋🏻‍♀️

    Bom diaaa!
    ARNO , eu não tenho nenhuma eletrodomésticos deste que você mostrou , eu amo suco no café da manhã e não tenho o espremedor de laranjas , preciso urgentemente de uma batedeira planetária , de um liquidificador , o
    Meu está velhinho é quebrado ( colado ) que tal me presentear-me com um quite cozinha da ARNO neste natal ??? Aí como eu queria !!! Meu café da manhã seria bem mais gostoso , não era mesmo???

  2. O mix teria q ser mais leve e pra funcionar deveria haver um liga desliga q nao dependesse de ficar SEGURANDO. Isso cansa o braço e geralnente quem precisa desse eletrodoméstico tem algum problema pra processar alimentos e está fragil, nao podendo impor essa força desnecessaria. A tecnologia precisa melhorar nesse aspecto, ja q tudo da Arno tem o motor bem eficiente.

  3. Tania Regina Meira Santos

    Quero comprar um liquidificador ARNO grande(normal). Já procurei nas loja de Shoping em Fortaleza e não achei. Só achei um modelo, mas o copo é pequeno. Me oriente onde achar.

  4. EU AMO OS PRODUTOS ARNO
    PRIMEIRO PRODUTO QUE COMPREI FOI VENTILADOR
    SANDUICHEIRA
    BATEDEIRA SAO DURÁVEIS
    SAO KLIN FACIL DE LIMPAR
    PRODUTO DE QUALIDADE.

  5. Não comer de manhã é um erro que cometo a vida inteira, tenho 73 anos, de acordo com o que li, vou tentar modificar essa minha atitude. Obrigada.

  6. Em minha residência possuo vários eletrodomésticos da marca Arno desde de que minha mãe casou a maioria dos eletrodomésticos são ARNO.

  7. Maria Lucia dos Santos Alonso

    Sou consumidora fiel da ARNO. Tenho uma batedeira ha 40 anos, uma faca eletrica e expremedor frutas . Eu mereco ganhar uma batedeira e o expremedor novinho da Arno. Quero este presente de NATAL. Sou fiel ARNO.

  8. A Arno tem Elétrico – domésticos de excelente qualidade, tenho o Liquidificador Arno, o Prossedor Arno, o Mix Arno, Espremedor Arno. Todos com mais de 6 anos de uso e nunca deu defeito. Gosto dos produtos Arno.!

Não é possível comentar.