Pular para o conteúdo

Como transportar o Ventilador de Mesa Arno Ultra Silence Force Desmontável, seu novo parceiro do verão

  • por

O verão chegou, mas você não precisa sofrer com o calor. Não com o Ventilador de Mesa Arno Ultra Silence Force Desmontável, que dá para levar com você por onde for. O mais forte e silencioso ventilador já fabricado pela Arno agora também está disponível na versão desmontável com 40cm, mais prática para transportar. 

Com o novo design mais sofisticado, discreto e totalmente desmontável, ele, com certeza, vai virar sua dupla inseparável no verão – e, se bobear, de quem mora com você. E para os momentos de transportar, confira o passo a passo de como desmontar seu Ventilador de Mesa Arno Ultra Silence Force Desmontável.

# 1. APERTE O BOTÃO NA BASE

Pressione o botão central na parte de cima da base, para destravar. Você vai ouvir um clic.

# 2. DESLIZE O CABO E A CABEÇA

Deslize a parte superior do ventilador para trás, para separá-las da base.

# 3. DESCONECTE O CABO

Para desconectar o cabo, aperte as orelhinhas que ficam no pescoço do ventilador. Pronto, agora seu ventilador está separado em 3 peças!

# 4. GUARDAR E TRANSPORTAR 

Desmontado, o Ventilador de Mesa Arno Ultra Silence Force Desmontável é muito mais fácil de armazenar e transportar. Assim, você consegue levar o frescor com você para qualquer lugar.

Para lugares onde você quiser economizar na conta de luz, dá para usar a função Eco Fresh, que economiza até 20% do consumo de energia. E se você estiver indo para algum lugar que pede um vento ainda mais potente, o Ventilador de Mesa Arno Ultra Silence Force Desmontável possui a Power Zone, que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior para acabar com o calor de vez.

Confira mais sobre o ventilador e, caso não tenha o seu ainda, garanta já no link abaixo:

>>> Tudo sobre o Ventilador de Mesa Arno Ultra Silence Force Desmontável 40 cm