Pular para o conteúdo

Conheça o forno 6 em 1 que vai levantar a sua cozinha

  • por

Por essa, nem a famosa garota do meme do forninho esperava. Sabe aquele eletrodoméstico indispensável, do tipo que não te deixa na mão em nenhum sentido? Esse é o forno elétrico Arno Airfry 6 em 1! O produto é a verdadeira definição de multiuso, entrega tudo e é um forte candidato a novo dono do seu coração.

Aliás, um de seus diferenciais – que é surpreendente, diga-se de passagem – é o fato de que ele comporta em seu interior até dois frangos inteirinhos de uma vez só. Acredita? 

E não para por aí. Tem função pra dar, pra vender e pra emprestar nessa gracinha. Quer conhecer cada detalhe e se apaixonar com a gente? Confira!

Forno Elétrico Arno Airfry 6 em 1 40L FOR4

 

Ele é 6 em 1, ele

Chega daquela história de empilhar vários eletrodomésticos na bancada da cozinha – um pra cada necessidade. 

Com o seu forno elétrico Arno Airfry 6 em 1, é possível elaborar e dar vida a uma gama gigantesca de receitas – não importa o método de preparo. Isso porque o produto possui seis funções. São elas: grelhar; aquecer; assar/tostar; airfry/assar; airfry/grelhar; airfry/aquecer.

Por contar com a alternativa de preparar os alimentos sem óleo, apenas com a circulação uniforme de ar quente, adicionamos uma outra vantagem ao aparelho: pratos mais saudáveis para que você e sua família aproveitem momentos especiais com muito mais tranquilidade, crocância e sabor. 

O forno também possui níveis ajustáveis de temperatura, que chegam a 240ºC, e fundo curvo – o que é ideal para quem ama assar aquela pizza gostosinha no fim de semana. 

Além disso, tem timer integrado de até quatro horas com desligamento automático; uma supercapacidade de 40L; luz indicadora, que sinaliza quando o produto está ligado para evitar acidentes e melhorar o manuseio no interior; e acessórios, como grill e bandeja removíveis, que são fáceis de limpar e oferecem praticidade do começo ao fim.

Com tantas vantagens, não dá nem pra pensar duas vezes, né? 

Tenha um forno elétrico Arno Airfry 6 em 1 pra chamar de seu e otimize todos os preparos de maneira muito mais ágil, higiênica e extremamente saudável.

6 comentários em “Conheça o forno 6 em 1 que vai levantar a sua cozinha”

  1. Soniamaria123@silvagmail.com

    Amo a linha arno são muito duráveis tenho um liquidificador que tem 6 anos o motor e muito bom parabéns arno por nós ajudar na cozinha e nós dar cada vez mais praticidade quero muito compra uma erfraye mais ainda não deu mais vou conpra

Não é possível comentar.