Pular para o conteúdo

Não gosta de passar roupa? Conheça três aquisições que tornarão essa atividade mais prazerosa

  • por

Não gosta de passar roupa? Conheça três aquisições que tornarão essa atividade mais prazerosa 

Procure apostar sempre em ferros modernos e que entregam o máximo de sua funcionalidade, pois estes trarão muito mais praticidade a uma das tarefas mais “entediantes” da casa.

Provavelmente você já ouviu – ou você mesmo o fez – alguém reclamando de ter que passar roupa, certo? A tarefa doméstica, por ser considerada um tanto quanto “entediante” por muitos, acaba sendo cumprida apenas como uma obrigação e não como um momento leve. 

Pensando nisso, preparamos uma seleção com algumas opções de ferros que atendam aos seguintes quesitos: praticidade, eficiência e funcionalidade. Confira: 

  • Ferro a vapor Arno Smartgliss FSC1 é a pedida ideal para quem busca um “ferro inteligente”. Imagine que maravilha poder passar roupa sem se preocupar com a possibilidade de queimá-las? Pois é, graças à exclusiva Smart Technology, o ferro mantém uma temperatura constante e ideal para passar do jeans à seda, sem seletor de temperatura! Assim, você não precisa mais separar os tecidos para começar a passar. 
  • O que você busca é economia de energia? Então a opção perfeita para você é o Ferro a vapor Arno Ecogliss FEC1.  Este aparelho possui a Função Eco para economizar até 25% de energia versus o modo normal. É uma economia na conta de luz de mais de R$130,00 ao longo de 4 anos! 
  • Agora, se o que você procura é um produto que entregue até mais do que o esperado em termos de praticidade, sua opção ideal é o Ferro a vapor Arno Ultragliss III Roxo FUA3. O produto conta com uma exclusiva base Durilium Airglide, que garante mais facilidade e rapidez em deslizamento, é altamente resistente a riscos e arranhões e não deixa brilho no tecido. 

Viu como passar roupa pode ser uma atividade muito mais tranquila, rápida e prática? Basta apostar nos produtos certos, de acordo com sua necessidade, e pronto. Você terá uma experiência muito mais agradável e produtiva.

2 comentários em “Não gosta de passar roupa? Conheça três aquisições que tornarão essa atividade mais prazerosa”

  1. Ana Maria de BRITO Lopes

    Não tem proposta ferro NÃO bonito feio é ferro ….sejam criativos pelo amor de Deus..e tem mais….façam aspiradores …batedeiras liquidificadores sem ruído….é outro inferno …fazem enxaquecas …assustam os bebês…acordam um edifício inteiro…

Não é possível comentar.