Pular para o conteúdo

O que você precisa saber antes de comprar uma AirFry?

  • por

O que você precisa saber antes de comprar uma AirFry?

1 – Veja a capacidade do cesto

Para todos os casos, existe uma AirFry ideal. Se você mora sozinho(a), opte por modelos menores, que exerçam as funções perfeitamente e com a capacidade perfeita para refeições em pequenas porções. Mas se o caso for preparar pratos para a família toda, alguns modelos maiores cairão super bem na sua cozinha. E sabe o que é melhor? Aqui na Arno você encontra a AirFry que melhor combina com você.

2 – Defina as suas necessidades

Escolher uma AirFry que possibilite o preparo dos mais variados pratos é super importante. Alguns modelos atingem, por exemplo, uma temperatura inferior, impedindo que certos pratos sejam feitos. Sendo assim, definir quais receitas você pretende preparar antes de adquirir é essencial.

3 – Com ou sem desligamento automático?

O desligamento automático, além de oferecer uma maior segurança, ajuda no controle do tempo de preparo. A maioria dos modelos contam com um cronômetro manual ou digital, função extremamente útil que protege contra o superaquecimento.

Ainda assim, algumas precauções devem ser tomadas:

  • Não deixe a AirFry ligada na tomada por muito tempo;
  • Não esqueça de desligá la ao sair de casa;
  • Atente-se a qualquer mau cheiro.

E aí, gostou das instruções? Agora corre pro site da Arno e garanta a sua AirFry cheia de praticidade para a sua cozinha.


Baixe a receita aqui.