Pular para o conteúdo

Roupas impecáveis e lisinhas: conheça os benefícios do seu vaporizador Arno Steam

  • por

Quem não quer andar por aí com um look lindão e, ainda por cima, sem qualquer vestígio de amarrotado? Para realizar esse desejo com a máxima rapidez e praticidade, invista no seu vaporizador de roupas Arno Steam. Com ele, você tem uma certeza: dá pra garantir aquela aparência digna de passarela em pouquíssimos minutos e sem qualquer complicação.

Outra vantagem do produto e um grande diferencial é o fato de que ele remove odores indesejáveis e higieniza suas peças de maneira extremamente eficaz – ponto importantíssimo em que os cuidados com a limpeza devem ser redobrados. Aliás, vale ressaltar que ele elimina 99,99% dos vírus, germes e das bactérias presentes na superfície de todo e qualquer tipo de  tecido, desde sofás e cortinas até pelúcias e berços.

Mas, e aí, que tal conhecer os nossos dois modelos mais detalhadamente? Dá só uma olhada!

Arno Steam Minute HS61

Essa versão é ideal para quem precisa de agilidade. Sabe aquela correria do dia a dia que não te deixa parar nem por um minuto? Com o seu vaporizador de roupas Arno Steam Minute HS61, você nem precisa de tanto tempo assim. Isso porque ele leva apenas 15 segundos para esquentar e entrar em ação, eliminando vincos de roupas, cortinas e sofás. É simples: pendurou a peça no cabide, ligou, passou!

Outros detalhes importantes sobre essa maravilha: tem 1200w de potência, capacidade para 150ml de água e liberação de vapor de 20g/min.

Arno Steam Power HS81

Aqui tem força e resultados perfeitos!

Quando o Arno Steam Power HS81 chega na parada, não tem pra nenhum outro. É que este modelo conta com uma saída de vapor super poderosa que acaba com todas as marcas presentes no tecido. São 1600w de potência ao alcance das suas mãos – e dá pra levar pra qualquer lugar.

O que mais ele tem? Capacidade para 200ml de água, liberação de vapor de 26g/min. e esquenta em apenas 40 segundos. Tá bom pra você?

E pra deixar sua vida ainda mais fácil e prática, o Vaporizador de Roupa Arno Steam Power conta com 2 acessórios extras: um bico para remoção de pelos e melhor higienização das roupas e um pendurador de cabide que permite seu uso em qualquer lugar.

Agora que você já conhece a nossa dupla dinâmica, que tal ponderar sobre qual é a versão mais indicada para as suas necessidades? Melhor: tenha em casa um exemplar de cada – afinal, suporte e eficácia em dobro nunca é demais.

2 comentários em “Roupas impecáveis e lisinhas: conheça os benefícios do seu vaporizador Arno Steam”

  1. Meu sonho de consumo ARNO a melhor, tenho 2 eletrodomésticos de outras marcas, porém nada se compara a Arno como qualidade, durabilidade, perfeição, preço bom e lindeza em geral, amo arno.

Não é possível comentar.